sexta-feira, 17 de junho de 2011

DE CARA NOVA E PENSAMENTOS IGUAIS.

OLÁ LEITORES,

O BLOG ESTÁ DE CARA NOVA HOJE PARA REPRESENTAR O INÍCIO DE UMA NOVA FASE EM MINHA VIDA: A DE CANTOR.

EM GERAL, AS PESSOAS COSTUMAM MUDAR A APARENCIA NO INTUITO DE DEMONSTRAR ALGO NOVO EM SUAS VIDAS, NO ENTANTO NADA MUDOU NA MINHA; MEU MODO DE PENSAR CONTINUA A MESMO, SÓ ACRESCENTARAM ALGUMAS TAREFAS NOVAS EM MINHA ROTINA: IR PRO ESTÚDIO, CUIDAR BEM MAIS DA VOZ, ENSAIAR ÀS 23:00 HORAS DA NOITE(RISOS), ENFIM... MAS O MEU CORAÇÃO CONTINUA PULSANDO CADA VEZ MAIS FORTE POR JESUS E ISSO JAMAIS PODE MUDAR NAS NOSSAS VIDAS.

NA VERDADE, ESTA POSTAGEM ERA APENAS PARA DIZER SOBRE A CARA NOVA DO BLOG E ACABOU SE TRANSFORMANDO EM UMA MENSAGEM PARA MOLDAR O CARATER. PORTANTO, MUDE SUAS ROUPAS,OUÇA CANÇÕES DIFERENTES, ENCONTRE NOVOS AMIGOS, PROCURE NOVOS DESAFIOS, MAS NÃO MUDE SEU SENTIMENTO E O AMOR POR JESUS. ESTE DEVE SER IMUTÁVEL, ALIÁS, SÓ DEVE CRESCER CADA VEZ MAIS EM NOSSOS CORAÇÕES.

FIQUEM NA PAZ.