terça-feira, 23 de agosto de 2011

10 CANTORES EVANGÉLICOS RECOMENDADOS

OLÁ LEITORES,

ABAIXO UMA LISTA COM 10 CANTORES EVANGÉLICOS RECOMENDADÍSSIMOS (SEM HIERARQUIA):

01 - MARCELA GANDARA

SITE: www.marcelagandara.com

MELHORES MÚSICAS:

TU PALABRA
MÁS QUE UN ANHELO
CONTIGO QUIERO CAMINAR
EL MISMO CIELO



02 - JEREMY CAMP


SITE: jeremycamp.com

MELHORES MÚSICAS:

THE WAY
BEYOND MEASURE
TONIGHT



03 - NÍVEA SOARES



SITE: niveasoares.com

MELHORES MÚSICAS

REINA SOBRE MIM
APAIXONADO POR TI
RIO

04 - PAULO CESAR BARUK

SITE: www.baruk.com.br

MELHORES MÚSICAS

TU ÉS SOBERANO
FLORES EM VIDA
FILHO DE DEUS


05 - CHRISTHINE D'CLARIO

 SITE:

MELHORES MÚSICAS

PADRE NUESTRO
TU AMOR
CREA EN MI




06 - MEGAFONE


SITE: ministeriomegafone.com.br

MELHORES MÚSICAS

NÃO HÁ OUTRO LUGAR
PORQUE EU SOU CRENTE
ME ENSINA



07 - JACI VELASQUEZ

SITE: jacivelasquez.com

MELHORES MÚSICAS

COMO SE CURA UNA HERIDA
DE CREER EN TI
LLEGAR A TI


08 - BRUNA OLLY

SITE: brunaolly.com.br

MELHORES MÚSICAS

ACREDITAR
TE ADORAR
ÉS FIEL




09 - CORAL RESGATE

SITE: coralresgate.com.br

MELHORES MÚSICAS

MOISÉS
I1VE BEEN UP





10 - LEONARDO PONTES

SITE: leonardopontesoficial.blogspot.com.br

MELHORES MÚSICAS

ME AJUDA A CAMINHAR
LIVRE
BOM PASTOR


"ACHOU QUE EU IA FICAR DE FORA NÃO É!?"


PORTANTO LEITORES,

OUÇAM AS MÚSICAS  DESTES CANTORES E SEJAM RICAMENTE ABENÇOADOS.

FIQUEM NA PAZ!


LISTA DE CANTORES NÃO HIERÁRQUICA. A FINALIDADE  DESTA É APENAS MOSTRAR MINHAS RECOMENDAÇÕES PESSOAIS AO PÚBLICO.