sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CHEGARAM A PENSAR QUE ALGUNS CANTORES FOSSEM EVANGÉLICOS.

OLÁ LEITORES,


MUITOS CANTORES ENGANARAM A POPULAÇÃO CRISTÃ CANTANDO MÚSICAS EVANGÉLICAS, MAS QUE NA VERDADE NÃO ERA BEM O QUE PARECIA; EM OUTRAS OCASIÕES, OS PRÓPRIOS CRISTÃOS ERRARAM AO ANALISAR AS MÚSICAS E AS VIDAS DE TAIS CANTORES.

SEGUE ABAIXO ALGUNS QUE CONSEGUI LEMBRAR:

LIFEHOUSE


A MÚSICA EVERYTHING SEGUIDA DA BELA APRESENTAÇÃO TEATRAL E COREOGRAFA SOBRE O SACRIFÍCIO DE JESUS POR NÓS, ENGANOU MUITOS CRISTÃOS. MAS A PRÓPRIA BANDA ANUNCIOU EM ENTREVISTA COLETIVA NA TV QUE NÃO ERAM EVANGÉLICOS. MAS QUE NÃO HAVIA PROBLEMAS QUE GOSTASSEM DE SUAS MÚSICAS.... QUE SÁTIRA HEIN?
ABAIXO, O VÍDEO DA COREOGRAFIA QUE JÁ É UM CLÁSSICO DAS IGREJAS ATUAIS:



JACI VELASQUEZ


CANÇÕES COMO: DE CREER EN TI E COMO SE CURA UNA HERIDA, FIZERAM PARTE DA PLAYLIST DE MUITOS CRISTÃOS E INCLUSIVE FORAM REGRAVADAS EM PORTUGUÊS POR CANTORES EVANGÉLICOS DO NOSSO BRASIL: FERNANDA BRUM E PÂMELA.




MAS, A CAPA DO SEU ÚLTIMO ÁLBUM A MOSTRA SEGURANDO UM TERÇO, REVELANDO SUA RELIGIÃO CATÓLICA:





BANDA CATEDRAL
LOGO APÓS O "ESTOURO" DA MÚSICA QUEM DISSE QUE O AMOR A BANDA AFIRMA EM ENTREVISTA NA TELEVISÃO QUE NÃO SÃO EVANGÉLICOS E QUE VISAM APENAS ESTE RAMO DE MERCADO. QUE HIPOCRISIA!


ARGUMENTAÇÃO:


DEVEM EXISTIR MUITOS OUTROS CASOS, CASO VOCÊ SE LEMBRE, CITE NOS COMENTÁRIOS. MAS O PROBLEMA MAIOR, NÃO É CANTAR MÚSICAS EVANGÉLICAS, POIS QUALQUER UM PODE FAZÊ-LO, E SIM A VIDA E COMUNHÃO DESTAS PESSOAS COM DEUS. ISSO É PRIORIDADE! O MAIS IMPORTANTE DE TUDO.  

QUER UMA PROVA????


01 - O APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO, LÍDER DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS, GRAVOU SEU PRIMEIRO CD SOLO INTITULADO AS INESQUECÍVEIS CANÇÕES:


EM TERMOS ESTÉTICOS, O CD ESTÁ BEM PRODUZIDO COM BELOS ARRANJOS, MAS SUA VOZ NÃO É TÃO AGRADÁVEL. NO ENTANTO, A UNÇÃO DE DEUS É NOTÁVEL SOBRE SUAS CANÇÕES, QUE INCLUSIVE SE TORNAM AGENTES DE CURA SOBRE A VIDA DAS PESSOAS, POIS SUA VIDA ESTÁ DEDICADA AO SENHOR.

02- O CANTOR LUAN SANTANA REGRAVOU A MÚSICA CONQUISTANDO O IMPOSSÍVEL DE JAMILY, NO ENTANTO, NÃO HÁ ATMOSFERA ESPIRITUAL E SEQUER TESTEMUNHO DE MILAGRES. POIS, A VIDA DO CANTOR ESTÁ REFLETIDA NA SUA PERFORMANCE.


LUAN SANTANA NÃO VISA O REINO DE DEUS E SIM O SEU BENEFÍCIO PRÓPRIO, SEU SUCESSO E CRESCIMENTO.

O GRANDE FATO É QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE E NA VIDA DOS CRISTÃOS, SEJAM CANTORES, PASTORES OU MISSIONÁRIOS E ISSO É O MAIS IMPORTANTE. DEVEMOS NOS ALIMENTAR DO LOUVOR PERFEITO E AGRADÁVEL AO SENHOR E NÃO DAS APOSTAS EM MERCADO FINANCEIRO E DOS CANTICOS CADAVÉRICOS QUE SAEM DA BOCA DE ALGUM FAMOSO.


DEUS NOS QUER POR COMPLETO!


FIQUEM NA PAZ.