sexta-feira, 18 de novembro de 2011

QUERO SER USADO, MAS NÃO QUERO ABRIR MÃO DE NADA!

OLÁ LEITORES,



ULTIMAMENTE TENHO APRENDIDO MUITO SOBRE MEU MINISTÉRIO, ISSO É MUITO BOM! POIS, ENTENDER OS PRINCÍPIOS DE DEUS COM NOSSA PRÓPRIA EXPERIÊNCA É UM SINAL DE COMUNHÃO COM ELE. E ESTOU COM MEU CORAÇÃO SEMPRE PRONTO PARA RECEBER SEUS ENSINAMENTOS, SEJAM DE EXORTAÇÃO, SEJAM DE PROVISÃO.

NÓS, CRISTÃOS, QUEREMOS MUITO SER USADOS NA OBRA DE DEUS, E PARA QUE ISSO ACONTEÇA É NECESSÁRIO QUE HAJA UM DESPRENDIMENTO DOS NOSSOS PRÓPRIOS INTERESSES PARA QUE ENTÃO O SENHOR DEUS, COM TODA SUA SOBERANIA E MISERICÓRDIA, POSSA NOS USAR COMO UM CANAL DE BÊNÇÃOS AQUI NA TERRA. É NESTE MOMENTO QUE SURGEM AS BARREIRAS.

SEMPRE PEÇO AO SENHOR QUE MEU MINISTÉRIO SEJA DIFERENTE DE TODOS OS OUTROS EXISTENTES, NÃO PARA MINHA GLÓRIA, MAS PARA SUA PRÓPRIA EXALTAÇÃO E GLORIFICAÇÃO. O MEU SONHO É CANTAR E VER PESSOAS SENDO CURADAS ATRAVÉS DO PODER DO SENHOR JESUS; VER CASAMENTOS SENDO RESTAURADOS, FAMÍLIAS SENDO LIBERTAS, ENFIM... (ME ARREPIEI!) 

MAS TAMBÉM SEI QUE, PARA ISSO ACONTECER EU PRECISO RENUNCIAR MUITAS COISAS PARA O SENHOR.

MEUS DIAS SÃO MUITO ROTINEIROS E IGUAIS; SENDO PROFESSOR DE INFORMÁTICA, TRABALHO EM TRÊS PERÍODOS MINISTRANDO PRATICAMENTE A MESMA AULA DURANTE A SEMANA TODA. SÓ VOU A IGREJA NO FIM DE SEMANA.

OS ÚNICOS HORÁRIOS QUE TENHO DISPONÍVEIS NESSA ROTINA SÃO PARA DORMIR OU ME ALIMENTAR.

ASSIM, MEU MINISTÉRIO ESTAVA SE ENCURVANDO CADA VEZ MAIS PARA UM ABISMO ESPIRITUAL MUITO GRANDE E EU PERCEBIA COM CLAREZA.

NO ENTANTO, MEU TEMPO ERA POUCO E NÃO "NENHUM". É DESTE POUCO TEMPO QUE EU DEVERIA ABRIR MÃO PARA ESTAR COM O SENHOR E ALCANÇAR O PATAMAR DE INTIMIDADE DESEJADO.

SEMPRE COSTUMO DIZER QUE NADA É ALCANÇADO SEM QUE NÃO HAJA ESFORÇO, SEJA MUITO OU POUCO, ELE SEMPRE SERÁ NECESSÁRIO.

DEUS QUER NOS USAR, MAS AINDA EXISTE UMA CRUZ E UM FARDO A SE CARREGAR. EM OUTRAS PALAVRAS, PRECISAMOS RENUNCIAR MUITAS COISAS PARA SERMOS USADOS POR DEUS EXTRAORDINARIAMENTE.

DEUS TEM ME CHAMADO, E TE CHAMADO, PARA ABRIR MÃO DE NOSSAS VONTANDES E TORNÁ-LO PRIORIDADE EM NOSSAS VIDAS. E ENTÃO VERMOS O SEU PODER MANIFESTO DE FORMA SOBRENATURAL.


FIQUEM NA PAZ.