quinta-feira, 23 de agosto de 2012

GABRIELA ROCHA - JESUS 2012 DOWNLOAD


OLÁ LEITORES,


A NOVO CD DA GABRIELA ROCHA ESTÁ QUASE AO NOSSO ALCANCE, JÁ POSSO ATÉ OUVIR O SOM DO PLÁSTICO DE EMBRULHO DO CD SENDO RASGADO POR MINHA CANETA ESFEROGRÁFICA...

NO ENTANTO, ENQUANTO ELE NÃO CHEGA, SEGUE O LINK PARA DOWNLOAD DE TODAS AS FAIXAS DO CD (EU ACHO) EXTRAÍDAS DOS VÍDEOS DE ENSAIO DO CANAL DO YOUTUBE DA PRÓPRIA CANTORA, EDITADAS E MASTERIZADAS POR MIM, SÓ PRA "ATISSAR" AINDA MAIS NOSSA ANSIEDADE:

LINK: http://www.mediafire.com/?qx7kk01aeltg23n

MÚSICAS DO CD:

01 - UNÇÃO DE DEUS
02 - MORREU NA CRUZ
03 - EU SOU TEU (RECOMENDADÍSSIMA)
04 - CASA DO PAI
05 - JESUS
06 - RECONHECEMOS (RECOMENDADÍSSIMA)
07 - NÃO HÁ NADA MAIS DOCE
08 - ESTÁS COMIGO
09 - CUIDA DE MIM
10 - CREIO QUE TU ÉS A CURA


FIQUEM NA PAZ.