quarta-feira, 29 de agosto de 2012

TUA PALAVRA - TRADUÇÃO DE TU PALABRA DE MARCELA GANDARA



OLÁ LEITORES,


SEGUE O VÍDEO COM MINHA PERFORMANCE, PÓS GRIPE, DA MÚSICA TU PALABRA DE MARCELA GANDARA TRADUZIDA POR MIM:


LETRA (TRADUÇÃO):


TUA PALAVRA
VERS. LEONARDO M. PONTES

TUA PALAVRA É COMO AZEITE SOBRE A FERIDA
É A ÁGUA NO DESERTO E O CALOR NO INVERNO
TUA PALAVRA É A VOZ QUE OUÇO DE MANHA
É O MEU CONSELHO CADA DIA E NAS PROVAS QUEM ME GUIA

PODIA ESTAR PERDIDO COMO UM NÁUFRAGO NO MAR
E AINDA PERDER TUDO ESTAR ALENTO
PODIA ESTAR FAMINTO, COMO A CRIANÇA SEM UM LAR
MAS EU SEI QUE TUA PALAVRA SEMPRE ME SUSTENTARÁ

TUA PALAVRA É COMO DOCE MEL PARA OS MEUS LÁBIOS
É A PERFEITA MELODIA QUE ESCUTO TODO DIA
TUA PALAVRA É O MEU REFÚGIO EM MEIO ÀS PROVAS
NA TRISTEZA É MINHA ALEGRIA, NA SOLIDÃO MINHA COMPANHIA





BAIXAR PLAYBACK EM TOM BAIXO



FIQUEM NA PAZ.