quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PAI NOSSO - TRADUÇÃO DE PADRE NUESTRO DE CHRISTINE D'CLARIO

OLÁ LEITORES,


SEGUE O VÍDEO COM A TRADUÇÃO DA MÚSICA "PADRE NUESTRO" DA CANTORA CHRISTINE D'CLARIO. NA PERFORMANCE ESTAMOS EU E MINHA GRANDE AMIGA DANY (BOLINHA):



Pai Nosso
Padre Nuestro - Christine D'Clario
Vers. Léo Pontes


Encontrei um Deus imenso que me dá a vida, que sara minha feridas
Doce paz, refúgio eterno em quem confiar, vida nova me dá

Sim, És Tu a única razão da minha vida que me faz sorrir
E no final percebo que no meu caminhar ao meu lado Tu estás

E ainda em meio às provas, quando tenho problemas
Ainda que eu não tenha força, tua mão, sim, me dá

Pai Nosso que está nos céus, salva-me
Pai Nosso que está nos céus, muda-me
Hoje eu posso sentir que sem Ti não consigo, ajuda-me



FIQUEM NA PAZ.