segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PORNÔ GOSPEL




OLÁ LEITOR,

POR QUE VOCÊ ESTÁ AQUI? POR CAUSA DO “PORNÔ”, PELA VàEXPECTATIVA DE ENCONTRAR ALGUMA DISCORDÂNCIA ENTRE A MATÉRIA E OS CONCEITOS BÍBLICOS OU APENAS PRA MATAR A CURIOSIDADE DO TÍTULO POLÊMICO?

DETESTO DECEPCIONAR PESSOAS, MAS ESTE POST TEM POR FINALIDADE APENAS MOSTRAR QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO ESTÁ MUITO A FIM DE LER MATÉRIAS SÁBIAS E CHEIAS DE COERÊNCIA E INSPIRAÇÃO DIVINA, PRINCIPALMENTE QUANDO O TEXTO PROCEDE DE UM BLOG DESCONHECIDO E TOTALMENTE NOVO, DE UM DONO AINDA MAIS DISTANTE E DESPROVIDO DE RECURSOS, TANTO TEÓRICOS QUANTO TÉCNICOS.

É LAMENTÁVEL SABER QUE QUASE TUDO SE TORNA MAIS IMPORTANTE DO QUE ADQUIRIR CONHECIMENTO; ENGANA-SE O QUE PENSA APRENDER ALGUMA COISA SEM LER NADA, SEM UMA BASE TEÓRICA.

NÃO SEJA UM HIPÓCRITA, NÃO DIGA QUE SOMENTE SUAS EXPERIÊNCIAS PESSOAIS BASTAM. ADMINISTRE SUA VIDA, SEU TEMPO E LEIA - MESMO QUE SIGNIFIQUE TER QUE VOLTAR O PARÁGRAFO QUANDO NÃO ENTENDER NADA OU ABRIR MÃO DA NOVELA, SERIADO, JOGO DE VÍDEO-GAME, MESMO QUE SAIBA QUE O TEXTO ESTÁ TEORICAMENTE ERRADO, AFINAL OS ERROS TAMBÉM ENSINAM COMO É ERRADO ERRAR -, LEIA COISAS EDIFICANTES, COMPLEXAS, ESTUDOS, ENFIM.

SE ESTIVERES COM UM TEMPO LIVRE E NÃO SOUBER O QUE LER, LEIA ESTE BLOG: QUE SEMPRE ESTARÁ AQUI, ALÉM DISSO, SEU AUTOR TAMBÉM LÊ OUTROS BLOGS, LIVROS, POSTS, OU SEJA, ELE NÃO É TÃO BURRO - E MESMO QUE FOSSE AINDA TERIA COISAS PRA ENSINAR.

LEIA.


FIQUE NA PAZ.