terça-feira, 27 de novembro de 2012

SE ESTAMOS JUNTOS - TRADUÇÃO DE WHEN WERE TOGETHER - MARK HARRIS - FILME CORAJOSOS

OLÁ LEITORES,


SEGUE O VÍDEO COM A TRADUÇÃO DA MÚSICA WHEN WERE TOGETHER DO CANTOR MARK HARRIS, MÚSICA TEMA DO FILME CORAJOSOS - ESPLÊNDIDO -, E A LETRA.


DOWNLOAD MÚSICA

Se estamos juntos (When were together)
Mark Harris
Vers. Leonardo Pontes

Eu poderia navegar longe em um barco com você
Sobre as estrelas repousar assim como em um sonho que sonhei
Só você e eu

Ou oh, oh, oh, ooooh
Se estamos juntos
Oh, oh, oh, ooooh
Dançamos juntos
As preocupações se vão, com elas as mágoas e (más) recordações
Se estamos juntos

Eu poderia construir um castelo em um alto monte pra nós dois
Em um lugar que o tempo pare e não me importaria com o depois
Só você e eu

Eu poderia dançar com você sob um céu azul
E girar seguro em suas fortes mãos enquanto o tempo passa.

Se estamos juntos



FIQUEM NA PAZ.