segunda-feira, 9 de março de 2015

Uma boa explicação e um pedido de desculpas

Olá levitas e leitores!


Faz tempo que não ando aqui... Bom, primeiramente, peço desculpas :)

Eu sempre acreditei que estava no controle de tudo na minha vida e que jamais perderia as rédias das situações... Que ingenuidade! Me enganei. Ainda bem que o engano é algo totalmente plausível, do ponto de vista da natureza humana. E hoje venho aqui, singelamente, dizer que ainda estou vivíssimo e que este blog não irá se perder :)

Vou tentar explicar, resumidamente, o que aconteceu comigo nos últimos 2 anos.

Me joguei de cabeça nos estudos da Universidade, troquei de emprego e fiquei noivo. Basicamente, foram estes fatos que me obrigaram a deixar o blog um pouco de lado. A verdade é que eu tenho que administrar o Canal do YouTube - que é o polo das minhas atividades relacionadas às redes sociais - o Blog e por último, o Facebook. Então, tive que direcionar o meu trabalho a apenas uma das redes, para que os playbacks não parassem de ser publicados.

Resultado: Aprimorei o conteúdo do YouTube e passei a postar não somente um playback por música, mas três! E aumentei consideravelmente o número de seguidores e também de likes no Facebook.

Além do mais, trabalhei duro na produção no meu CD, que está "maravilhosamente maravilhoso" (haha) e o lançamento será ainda este semestre.

Explicado!?

Espero que continuem nas orações e na torcida para que as coisas melhorem daqui pra frente e que meu tempo se torne meu aliado :-)



Abração!